-

sábado, 10 de abril de 2010


Mal momento

17

Com muitas câmeras ao seu redor famosos são flagrados diariamente naquele mal momento!

Veja algumas fotos.. hehe































17 comentários:

Caetano Lorenzetti disse...

DSIOADJOASOJID show de bola o post.. já havia visto algumas fotos em outro blog, mas outras nao..

http://analisefc.blogspot.com/

Wander Veroni disse...

KKKK...rs...os paparazzi não perdoam nada....rs.

Abraço

Tainara disse...

OSIAOSIAS, aaah, só eu que achei a Katy mtmtmtmt fofinha ? qqqq
os paparazzi não perdoam nada , coitados

GaB. disse...

A Paris Hilton e a Lindsay SEMPRE são pegas em maus momentos. haha
adorei. ;*

Lala Mendes disse...

Isso que dá não usar calcinha e sutiã sendo famosa!

Rachel López disse...

seguindo , muito bom o post .. uahuahua
segue o meu tbm , vai gostar!
http://meuditoemeufeito.blogspot.com/

Giovanna Dieguez disse...

kkkkkkkkkk'. esse é um dos váarios motivos que eu não queria ser famosa (:
ameei o seu blog e estou seguindo *-*
se der, dá uma passadinha no meu?
http://barradichocolate.blogspot.com

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida;
Mais o que o adolescente pensa disso?

Visita meu blog?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Se gostar segue lá, ficarei muito feliz.
Beijos.

Mell disse...

nossa que situações inusitadas e algumas até vergonhosas

Mell disse...

oi vim visitar vc
é um prazer conhecer teu blog
beijos
se quiser me visite
http://gtendencia.blogspot.com/

ॐ Ingrid Souza e Aline Udovic. disse...

A Katy e a Kesha são as melhores vlh kkkk
quanto á Paris e á Lindsay é tuudo beeem normal. ;xx

--

Enfim, seguindo, segue tambem?
http://enfiimnos.blogspot.com
E se der, comenta, se asim como eu acha que alguns tipos de preconceitos são totalmente sem nexo e sem moral alguma.
http://enfiimnos.blogspot.com/2011/03/no-hipocrisy-please.html
obgd ;*

Blog da Carteira :* disse...

Adorei seu blog!!!! mais eu comentei e vou seguir!! segu eo meu tbm please!!! http://blogcarteira.blogspot.com/

Fabiana Oliveira disse...

parabéns pelo blog.
coitados é pessimo ser pego em mal momento.



http://momentosdemulher.blogspot.com

NshoW disse...

Gostei do blog, postagens inteligentes e úteis e o template convidativo, espero que seu blog cresça mais e mais...

Segue o meu tbm

http://temtudomega.blogspot.com
dicas, tutoriais e downloads diversos


Ganhe dinheiro para fazer buscas na web, o Google não paga, mas a Wibi paga, acesse e confira: http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=88250

icecreamcookie , wonderwaldorf and wonderfulcheese. :* disse...

oooie, parabens pelo blog, gostei bastante *-*
seguindo, concordo com o NshoW, tem postagens muito inteligentes e uteis. sucesso pra você!

Iguimarães disse...

alguns nem tão mal assim,né

JEANN DFL disse...

uhauhauh!! Muito tosco!!!

Parabéns pelo blog!!

Postar um comentário

Contadores