-

quarta-feira, 17 de março de 2010


Joe e Demi juntos?

12





São lindos, fofos, são super amigos.. e ainda estão juntos? MORRI



Demi Lovato e Joe Jonas foram vistos fazendo compras em Los Angeles no final de semana, e já gravaram juntos um clipe chamado “Make a Wave” e não se desgrudam.



Rolam boatos sobre um suposto namoro deles agora que Joe está solteirinho. Alguns fansites brasileiros, como o DemiBrasil, já disseram que eles estão namorando. Mas não há nenhuma confirmação por parte dos astros.



Agora olha só a foto







Acho que não tá dando pra negar né? São muito lindinhos juntos!

12 comentários:

black keys disse...

JEMI *-*
que sonhos os dois juntos, meu Joseph te amo muito *-*

dé.bochado disse...

realmente... Q SONHO OS DOIS JUNTOS

mto fofo seu blog gatuxa, voltarei mais vezes, espero sua visita no meu viw (comente o blog acima-lembra?!) rs

http://drehluvz.blogspot.com/

Macaco Pipi disse...

QUE SEJAM FELIZES, UÉ!

GRAAACEEE

Carlinhos Horta disse...

Ai, ai, esse mundo artístico.... Devo ser o sujeito mais alienado sobre tal assunto, mas o público é bem grande. Demi é linda. Sorte do camarada. rs....

Vlw.

http://escondidin.blogspot.com/

Eduardo o/ disse...

Foto se abraçando e de mãos dadas, e querem dizer q ñ estão namorando?

hahaha

Se puder passa lá

http://oarlecrim.blogspot.com/

Jack Fachini disse...

Comentando por causa da comunidade do orkut :D
Adorei o blog!
Bjs, passa no meu :)

Nathalia Pamela disse...

*-* que fofo né ? *-*

Simply disse...

Lindo não???
Devem estar comemorando a framboesa de ouro 2010 que ele ganhou.
Merecidíssimo...

bjs

Léo disse...

Que sejam felizes

Lolly ♥ disse...

oiiii grace€! vou fazer sua encomenda ok? acho que na proxima semama eu já entrego! beijos!

Pobre esponja disse...

Não sei quem é, mas viva o amor.

abç
Pobre Esponja

cacaubertrand disse...

Que sejam felizes, ora pois =D

Postar um comentário

Contadores